Brigas internas ainda incomodam o The Eagles
27/11/2007
Membros do The Eagles admitem que a banda ainda sofre com brigas internas.
Don Henley, baterista do grupo, disse que embora o grupo quase sempre seja uma democracia, alguns dias é difícil cumprir um compromisso.
?É um mito pensar que uma banda possa ser uma democracia completa?, disse Henley. ?Glenn (Frey) começou a banda. E ele é o único que teve a visão. Foi ele que deu nome a banda. Foi ele quem encontrou o primeiro hit e o cantou. E, você sabe, é basicamente a banda dele?.
?Eu não concordo sempre com as decisões que ele toma e ele nem sempre concorda com o que eu quero fazer. Então, de novo, é sempre um compromisso?.
?Você sabe, tanto quanto você está disposto a manter um compromisso, tudo bem. Mas, há dias que você está cansado de se comprometer?.
Frey completou: ?É como se fossemos irmãos. Nós estamos no negócio juntos. Nós seremos sócios para sempre. Você sabe, nós podemos ficar assim enquanto estivermos bem juntos?.
O Eagles recentemente alcançou o topo das paradas de sucesso com seu novo disco Long Road Out Of Éden, seu primeiro trabalho de estúdio em 28 anos.
|