Slipknot: ‘novo CD é diagnóstico de insanidade’
30/5/2008
O percussionista Clown definiu o novo disco do Slipknot de uma maneira bem peculiar: ‘um diagnóstico da nossa insanidade’.
“É um disco feito por um bando de adultos, e é por isso que é diferente. Todo álbum deveria ser diferente. Esse quarto trabalho foi produzido por uns caras malucos e seus 30 anos. Isso não significa que vamos desacelerar ou que não será tão intenso – nossos cérebros estão diferentes, então traremos diferentes emoções, sentimentos e ansiedades. Esse CD é outro diagnóstico da nossa insanidade”, contou em entrevista à MTV.
Para o músico, é essa postura que criou a relação estreita entre a banda e seus fãs.
“A razão pela qual nossos fãs nos amam é porque sentem algo nunca receberam de mais ninguém, é lealdade, respeito e mais importante, eles finalmente encontraram alguém que se sente como eles. Não somos uma banda normal. Representamos algo para os jovens que eles não tem na escola, ou de seus pais, ou de outros grupos. Suprimos um sentimento que só o Slipknot pode suprir. Temos nossa própria cultura, porque fizemos isso durante 10 anos para vocês, e 12 anos para nós mesmos”.
|