Laura Harris credita fama ao pai e ao Maiden
27/6/2008
A cantora Laura Harris filha do baixista do Iron Maiden, Steve Harris, revelou em que credita grande parte da fama que tem alcançado a seu pai.
Em entrevista à Ultimate Guitar, Laura explicou que não nega que a influência do baixista e o convite pra participar da tour do Maiden tenham sido fundamentais para aumentar sua visibilidade, mas afirmou que no fim do dia o que conta é seu trabalho duro.
“Sabe, eu entendo o negócio de nepotismo, e é compreensível. Entendo porque as pessoas dizem isso. Para ser honesta, a razão pela qual estou na turnê do Maiden e pela qual cresci tanto tão rápido e por causa da minha conexão com meu pai. Não vou mentir sobre isso. Acho que ele só poderia me levar longe e no final do dia eu teria que trabalhar com meus próprios méritos. Não continuar apenas no nome dele!”, explicou Laura.
A cantora ainda contou que sofre muito preconceito por ser filha de um dos maiores nomes do metal e por fazer músicas de outro estilo.
“Pessoas já me disseram, ‘Você não é metal o bastante ou não é hardcore o bastante’, e coisas do tipo. As pessoas têm uma espécie de bolha em torno desse negócio do Steve Harris, do Iron Maiden, então eles dizem, ‘Você deveria ser boa assim. Você deveria ser de tal jeito, você deveria vestir isso, deveria soar assim’. Sempre dizem essas coisas por causa de pré-concepções ou expectativas que tem de como eu deveria ser por ser filha dele e ele ter alcançado tanta coisa”, disse.
|