O vocalista do
Slipknot,
Corey Taylor, explicou em entrevista á Kerrang que a marca de roupas lançada recentemente pelo grupo, a Tattered and Torn (veja fotos
AQUI!), não tem como objetivo se tornar uma grande empresa, e sim ser mais uma linha de produtos que agrade os fãs da banda.
O cantor chegou até mesmo a criticar o baixista do
Fall Out Boy,
Pete Wentz, que também tem sua marca de roupas, a Clandestine Industrie.
“(Lançar a marca de roupas) Não faz de mim o próximo Pete Wentz de merd*. É apenas algo legal que queremos fazer pelos fãs”, afirmou.
Corey ainda explicou que vê a relação entre o Slipknot e seus fãs, muito semelhante a história do lendário grupo
Slayer.
“Quando vejo o que conquistamos nos últimos 10 anos, sempre nos vejo, em muitas maneiras, como o Slayer. Eles são um estilo de vida, assim como nós. Sempre conquistamos novos e jovens fãs, o que é legal e insano”, disse.