Jordison: 'passei dificuldades com drogas'
9/9/2008
O baterista do Slipknot, Joey Jordison, comentou em entrevista à revista Kerrang, que passou por um período muito difícil por causa das drogas antes da gravação do novo disco da banda, All Hope Is Gone.
De acordo com ele, graças a admiração de seu sobrinho, percebeu que estava realmente com problemas com a cocaína.
“Percebi que tinha um problema com narcóticos que soube que não estava apenas me machucando, estava machucando todos a minha volta. Tive um momento de clareza no ano passado. Minha namorada na época, com quem achei que fosse ficar para sempre, me traiu e eu tive uma fase pesada com cocaína. Na verdade escrevi alguns riffs para o novo álbum, All Hope Is Gone, nesta época, o que foi a única coisa boa que saiu desta experiência. Mas não me divertia mais e minha filha sabia”.
“Minha irmã, Annie, ficava me ligando, mas não queria falar com ninguém. O telefone ficava fora do gancho. Não atendia a porta, as luzes ficavam pagadas. Então ela me mandou a foto do meu sobrinho. Ele estava tentando tocar bateria e usava uma de minhas mascaras antigas. Então liguei para ela e ele pegou no telefone e disse, ‘Eu te amo tio Joey’, e eu pensei, ‘Dane-se! Acabou. Essa vida é uma estupidez’. Percebi que eu estava morrendo. Foi preciso isso para que eu percebesse o que era importante em minha vida e que fiz muita coisa má para as pessoas”, contou Jordison.
|