Alice In Chains fala sobre o retorno
3/10/2006
Sempre que uma banda perde alguns de seus membros, os fãs ficam preocupados com uma possível reunião no futuro.
Com o Alice in Chains não foi diferente. Mas não são somente os fãs que se preocupam, como explicou o guitarrista Jerry Cantrell em entrevista a AOL. ?Nós passamos metade nossas vidas juntas, então só de voltar a ter contato com as coisas do Alice, já é uma grande coisa?.
?Quando olhamos para trás, percebemos quanta diversão e alegria tivemos com a banda?, contou o guitarrista.
O baixista Mike Inez comentou o sentimento dos integrantes durante a reunião da banda. ?Quando começamos a tocar fiquei muito emocionado, por fazer isso sem o nosso irmão Staley (o falecido vocalista do grupo)?, disse.
O baterista Sean Kinney explicou as dificuldades do grupo voltar aos holofotes em um mercado totalmente diferente, mais de dez anos após o sucesso do Alice In Chains. ?Estamos achando nosso caminho. Ninguém sabia o que aconteceria, algumas pessoas são estúpidas. Não conseguem se desapegar do passado, e acreditam que as coisas tem que ser de determinada maneira. Muitas pessoas me disseram (sobre a reunião) ?Isso não vai dar certo, e não pode dar??.
?Depois de ouvir cerca de três músicas e começar a cantar junto, alguns fãs decidiram nos seguir para pedir desculpas por estes comentários?, finalizou.
|