Limp Bizkit: Durst quer a banda de volta
11/4/2007
O Limp Bizkit pode voltar à ativa em breve, ao menos se depender da vontade do vocalista Fred Durst.
?Eu quero muito fazer uma turnê do Limp Bizkit. Mas não uma qualquer. Quero algo monumental. O evento divisor de águas. Adoraria fazer uma tour com a formação original da banda. Eu, o John, o Wes, o Sam e o Lethal. Isso é o que eu realmente quero?, explicou.
?Sinto falta faltas das turnês. O sentimento que eu tinha no palco com o Limp Bizkit foi algo que nunca senti antes e nenhum outro sentimento foi tão recompensador?.
Durst enfatizou que gostaria de resolver seus problemas como guitarrista Wes Borland, agora com a banda Black Light Burns. ?Imaginem se eu e o Wes pudéssemos resolver nossos problemas juntos e assim ser uma banda novamente, amigos novamente. Tivemos tantos momentos maravilhosos e mágicos. Tenho orgulho em dizer que aprendi muito com meus erros e demorou muito para chegar nesse estágio onde deixei me curar. Sem o Limp Bizkit nunca teria chegado aqui. Sem o Wes, eu não saberia o que é trabalhar com o melhor?, contou.
?Eu escuto todos os álbuns do Limp e fico pensativo e emotivo. Eles partem meu coração ao meio ao mesmo tempo que fazem minha adrenalina ferver. Eu vivo isso. Nós vivemos isso. Todos nós. Quero o Limp Bizkit de volta?, finalizou.
|