Evanescence: Amy explica saída de integrantes
18/5/2007
A cantora Amy Lee finalmente resolveu se pronunciar a respeito da demissão de Rocy Gray e de John LeCompt do Evanescence.
?Quando disse que o John e o Rocky deixaram claro que queriam seguir em frente, disse pra valer. Eles foram bem claros a respeito do fato de que não se importavam com o Evanescence e só estavam na banda pelo dinheiro?, explicou.
?Eu os tratei somente com bondade e respeito e não recebi nada além de inveja e ressentimento em troca. Eles estavam infelizes. Eles não estão mais tocando conosco porque amo demais essa banda para vê-la afundando?.
?Um fato falso que tem me incomodado e que saiu na impresa ? o Rocky na saiu da banda. Ele nunca chegou a falar para mim ou com o empresário...mas ele disse para toda a equipe que ele planejava sair nas duas semanas após os nossos shows na África do Sul. Por sorte, muitas pessoas que se importam com esse projeto vieram e me alertaram, para que tivéssemos tempo hábil para substituí-lo e continuar com a turnê. Daí disse ao John que era hora dele fazer aquilo que obviamente ele queria, tocar com sua própria banda. Porque ninguém deve tocar no Evanescence sem gostar. Ser um membro de turnê da banda quando você quer ser o criador pode ser frustrante, acho que isso tirou o melhor do John?.
?Mas isso foi na semana passada...Hoje foi o primeiro ensaio completo com o Will e o Troy (os novos membros do Evanescence) e eles são incríveis. Não via o Terry Balsamo tocando tão feliz desde seu derrame. Eles estão trabalhando duro para pegar todo o set list e estão soando muito bem. É maravilhoso o quão bom é tocar agora, sem nuvens sobre nossas cabeças, sem conspiração, sem drama, apenas o amor da música?, contou a cantora em um post no message board da banda.
|