Fergie: acordo publicitário suscita polêmica
2/7/2007
A cantora Fergie vai ganhar cerca de 2 milhões de dólares em um acordo publicitário com uma marca de roupas nos EUA.
De acordo com reportagens desta segunda-feira, Fergie deve compor canções citando a marca em seu segundo disco solo, embora ainda não haja prazos definidos para o lançamento do CD.
Executivos da gravadora da cantora, a Interscope, afirmaram que acordos publicitários entre artistas e marcas são uma nova forma de a indústria da música arrecadar dinheiro.
O contrato ainda não foi oficialmente anunciado, mas o assunto já gera polêmica. ?Desde 98 o Black Eyed Peas é um grupo socialmente responsável que luta contra o materialismo no rap. Mas desde que a Fergie entrou no grupo há quatro anos eles se tornaram mais uma espécie de boy band. Os fãs estão acostumados as placas de publicidade em festivais, mas fazer deles parte das canções não é legal?, explicou Rickie Durtado, editor de um site de rap nos EUA.
Fonte: Wenn
|