Amy Lee: 'não tenho medo de arriscar'
8/11/2007
A vocalista do Evanescence, Amy Lee, comentou recentemente que sempre vai buscar fazer canções que a deixem feliz e satisfeita, mesmo que isso decepcione alguns de seus fãs.
Segundo ela, mesmo se o disco The Open Door tivesse sido um fracasso nas paradas, ainda assim ele seria motivo de orgulho para a banda.
?Quero expandir os horizontes e fazer coisas que algumas pessoas não vão gostar. Eu realmente quero fazer discos que ache que são melhores para mim. E se isso não trouxer todas as pessoas comigo, tudo bem. Por sorte, acredito que boa música fala por si e amei o The Open Door muito mais do que o Fallen. E acho que este é o ponto. Não se trata de vendagens, se trata de fazer ótimas músicas e lançá-las?, explicou ao jornal Santa Barbara Independet.
?Não há razão para se separar estilos diferentes, ou dizer, ?Isso não é pesado o bastante?, ou, ?Não soa assim?, ou, ?Isso não pode ser uma canção do Evanescence?. Enquanto foi genuíno e tiver paixão, acho legal se tocar em tudo quanto é lugar?, disse Amy Lee criticando rótulos.
|